Hybryde Fusion: distribuição Linux com 11 interfaces de usuário desktop disponíveis

O Hybryde Linux é uma distribuição baseada no Ubuntu para desktop. Diferentemente de outras distros, tem como opção (não muito comum) em o usuário poder escolher entre diversas interfaces gráficas de usuário qual usar no momento, sem precisar fazer logout ou reiniciar o X Window System. Isso é feito através de um gerenciador de desktop, criado pelos desenvolvedores, chamado HY-D-V1. A lista inclui: Enlightenment 17, Gnome 3, Gnome, KDE, LXDE, Openbox, Unity, FVWM, XFCE, Mate e Cinnamon; e mais. Então, se você é um usuário que gosta de experimentar diversos ambientes gráficos existentes; a Hybryde Fusion deve ser testada.

AUMENTE SUA PRODUTIVIDADE!
Crie e administre aplicações entre ambientes diferentes. Tenha agilidade e padronização na entrega dos serviços de TI. E, assim, ganhe tempo e seja eficiente na entrega desses serviços. Saiba como

Por conter essa lista de ambientes gráficos desktop, você poderia testar/verificar para escolher definitivamente qual interface de usuário usar!

DICA: a proposta dessa distro é bem interessante e peculiar. Como sugestão (somente), indico que você apenas faça testes com ela na sua máquina virtual ou partição separada (não tem LiveCD). E caso prefira adotar um ambiente gráfico se sua preferência; instale uma distro mais robusta e consolidada no universo Linux. #ficadica

 

RECOMENDO QUE LEIA:

 

 

Ricardo Ferreira

Ricardo Ferreira

Fundador do Linux Descomplicado - LD.

Sempre em busca de novos conhecimentos, preza por conteúdo de qualidade e auto-explicativo. Por isso, persiste em criar um site com artigos relevantes para todos os leitores do Linux Descomplicado!
Ricardo Ferreira

Comentários

comentários


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ LER...